Altemar Santos
Do Mais Goiás

Goiás perde para o Avaí no Estádio Olímpico e cai para o quarto lugar na Série B

Com 55 pontos ganhos, o Avaí sobe para o segundo lugar a apenas cinco rodadas do fim do torneio nacional.

O Avaí assumiu a vice-liderança da Série B do Campeonato Brasileiro na noite desta sexta-feira após vencer o Goiás por 3 a 0 em um confronto direto na tabela de classificação, em jogo disputado no Estádio Olímpico, em Goiânia

Com 55 pontos ganhos, o Avaí sobe para o segundo lugar a apenas cinco rodadas do fim do torneio nacional. O Fortaleza, primeiro colocado, contabiliza 61 pontos, Superado pelo CSA (54), o Goiás (53) cai para a quarta colocação, logo à frente do Vila Nova (51).

Pela 43ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás busca a reabilitação diante do Criciúma a partir das 19h15 (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Heriberto Hulse. Já o Avaí volta a campo para pegar o Londrina às 16h30 de sábado, na Ressacada.

FICHA TÉCNICA
GOIÁS 0 x 3 AVAÍ

Local: Estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO)
Data: 26 de outubro de 2018, sexta-feira
Horário: 21h30 (de Brasília)
Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)
Assistentes: Jean Marcio dos Santos (RN) e Vinícius Melo de Lima (RN)
Cartões amarelos: Giovanni e Lucão (GOI); Getúlio (AVA)
Gols:
AVAÍ: Getúlio, a 1 minuto do 1º Tempo, Renato, aos 5 minutos do 1º Tempo, e Daniel Amorim, aos 3 minutos do 2º Tempo

GOIÁS: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni (Felipe Gedoz) e Renato Cajá (Tiago Luis); Michael, Robinho (Júnior Viçosa) e Lucão
Técnico: Ney Franco

AVAÍ: Kozlinski; Guga, Marquinhos Silva, Betão e Igor Fernandes (Yuri); Judson, Matheus Barbosa e Pedro Castro; Renato, Getúlio (André Moritz) e Daniel Amorim (Jones Carioca)
Técnico: Geninho