Do Mais Goiás

Goiás está próximo de confirmar contratação do meia Elvis

O jogador disputou a última Série B pelo Cuiabá e conseguiu o acesso com a camisa do Dourado

Foto: Reprodução/ Assessoria Cuiabá

O Goiás está próximo de anunciar a contratação do meia Elvis e que está na equipe do Cuiabá. O jogador de 30 anos foi um dos responsáveis pela boa campanha do Dourado na Série B 2020, que terminou com o acesso para a elite do futebol brasileiro. Ele foi o terceiro jogador da competição com mais assistências para gols, foram 6 ao todo, além de ter marcado dois gols na segundona.

Elvis chegou em 2020 ao Cuiabá, onde já disputou 52 jogos e marcou 5 gols. O atleta é cria da base do Paraná e já esteve no futebol goiano, em 2011, quando atuou em apenas 4 jogos com a camisa do Atlético. Ele também já jogou no América Mineiro, Tombense, Botafogo, Criciúma, CRB, Figueirense e Oeste. No Criciúma em 2018, o jogador foi o maior garçom da Série B, com 8 assistências para gols.

No Goiás, Elvis chega para uma posição carente no esmeraldino, que atualmente conta apenas como Miguel Figueira, que atua na criação de jogadas. O esmeraldino marcou apenas 7 gols, em 8 jogos na temporada.

De acordo com a impressa cuiabana, o jogador deve chegar no próximo final de semana em Goiânia e deve fazer seu último jogo com a camisa do Cuiabá, na quinta-feira (15), diante do 4 de julho, pela segunda fase da Copa do Brasil.