BRASILEIRÃO

Goiás enfrenta Coritiba em confronto direto contra rebaixamento

Elenco esmeraldino terá dois desfalques para o jogo desta noite: atacante Fernandão e zagueiro Taylon


Alexandre Bittencourt
Do Mais Goiás | Em: 06/01/2021 às 11:07:42

Vinícius Lopes, jogador do Goiás (Foto: Redes sociais)
Vinícius Lopes, jogador do Goiás (Foto: Redes sociais)

Em confronto direto contra o rebaixamento, o Goiás enfrenta o Coritiba às 20h30 desta quarta-feira, no estádio Couto Pereira, no Paraná. O Coritiba é o lanterna do campeonato, com 21 pontos, e o Goiás é o antepenúltimo, com 23 e a cinco pontos do primeiro time fora da zona de degola, o Bahia. 

O jogo é válido pela 28ª rodada da Série A do Brasileirão. No primeiro turno, as duas equipes se enfrentaram em Goiânia e o resultado final foi empate em 3 a 3. Na rodada passada, o Goiás era o último colocado e o Coritiba, o antepenúltimo. 

O elenco esmeraldino terá dois desfalques para o jogo desta noite. O atacante Fernandão está suspenso por acúmulo de cartões amarelinhos e o zagueiro Taylon está com covid-19. A boa notícia é que o zagueiro Chico recuperou-se da luta contra o coronavírus e voltou a treinar com o time. Outra boa notícia é que a diretoria se reuniu com os jogadores e anunciou a quitação dos salários atrasados.

A tendência que o Goiás vá a campo com: Tadeu; David Duarte, Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Ariel Cabral, Douglas Baggio (Miguel Figueira) e Jefferson; Vinícius Lopes e Rafael Moura. O comando técnico é de Augusto César e Glauber Ramos.

O Coritiba deve ir a campo com: Wilson; Maílton, Rhodolfo, Sabino e Jonathan; Ramón Martínez e Hugo Moura; Rafinha, Matheus Bueno e Neilton; Robson. O treinador é Júlio Sérgio. O árbitro da partida é Wagner do Nascimento Magalhães.