Campeonato Goiano

Goiás empata com o Crac e perde chance de voltar à liderança

Verdão frustra torcida na Serrinha com placar de 2 a 2 e nova atuação decepcionante





//

Na noite desta segunda-feira, em jogo isolado pela sétima rodada do Campeonato Goiano, o Goiás recebeu o Crac no estádio Hailé Pinheiro e acabou empatando em 2 a 2. Arthur e Danilo marcaram pelo Esmeraldino, enquanto Assis roubou a cena da partida e foi às redes duas vezes pelo Leão do Sul.

Mesmo sem jogar bem, o Alviverde conseguiu sair na frente do placar aos 35 minutos da primeira etapa após jogada de Felipe Menezes, que tocou para Arthur, dentro da área, chutar no canto esquerdo do goleiro. Contudo, a resposta veio dois minutos mais tarde. Marielson cruzou da direita e Assis cabeceou sem chances para Renan.

Na segunda etapa, o Goiás pressionou o adversário e desempatou a partida logo aos 14 minutos. Felipe Menezes chutou cruzado e, no rebote de Adriano, Danilo só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo das redes. Contudo, aos 29, Assis, de falta, devolveu a igualdade ao marcador.

Com o resultado, o Goiás chegou aos 12 pontos, mas permaneceu na terceira colocação do grupo B, dois pontos atrás da líder Anapolina. Por outro lado, o Crac ficou com sete pontos e despencou para a lanterna do grupo A.

No próximo domingo, às 16 horas (de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Goiano, no Serra Dourada, o Goiás faz o clássico contra o Atlético-GO. Enquanto isso, fora de casa, o Crac encara a Anapolina.