Estadao Conteúdo

Goiás e Inter vencem e avançam para a próxima fase da Copa São Paulo

O Goiás teve mais dificuldade, mas também avançou com três vitórias na primeira fase.

Mais dois grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior chegaram ao fim na manhã deste domingo. Internacional e Goiás fizeram valer o favoritismo, venceram e garantiram a classificação como líderes de suas chaves.

No Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, o Inter bateu o São José por 3 a 1 e segue com 100% de aproveitamento, avançando sem problemas no Grupo 20. Na partida preliminar, Mogi Mirim e Aimoré-RS empataram por 3 a 3 e a equipe paulista garantiu a segunda colocação com quatro pontos, passando também para a próxima fase.

O Goiás teve mais dificuldade, mas também avançou com três vitórias na primeira fase. Neste domingo, o time goiano bateu o Corissabá-PI por 4 a 2 no Nicolau Alayon, em São Paulo, mas perdia por 2 a 1 até os 45 minutos do segundo tempo.

Ainda em São Paulo, os anfitriões do Nacional perderam por 2 a 0 para o Pérolas Negras, time convidado do Haiti, mas se classificaram mesmo assim graças ao saldo de gols: -1 contra -3 do adversário. Essa foi a primeira vitória dos haitianos, que se despedem de sua segunda participação na Copa São Paulo.

Confira o resultado dos jogos da manhã de domingo:

Goiás 4 x 2 Corissabá-PI

Aimoré 3 x 3 Mogi Mirim

Nacional 0 x 2 Pérolas Negras-HTI

São José-SP 1 x 3 Internacional