Campeonato Brasileiro

Goiás e Atlético-MG não saem do 0 a 0 no Serra Dourada

Com o resultado, o Esmeraldino permaneceu na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 15 pontos.




Goiás e Atlético-MG empataram por 0 a 0, neste domingo, no estádio Serra Dourada. O time da casa teve inúmeras chances de gol, principalmente na segunda etapa, mas não conseguiu converter as oportunidades. O Galo não fez um bom jogo e pouco finalizou.

Com o resultado, o Esmeraldino permaneceu na zona de rebaixamento, na 17ª posição, com 15 pontos. Na próxima quarta-feira, o Goiás terá outra partida em casa. O adversário será a Chapecoense, às 21h (de Brasília).

Já o Atlético-MG continuou como líder do Campeonato Brasileiro, agora com 36 pontos. Na próxima quinta-feira, o Galo joga em casa, no Mineirão, contra o Grêmio. O jogo está marcado para às 21h (de Brasília).
 

FICHA TÉCNICA

GOIÁS 0 X 0 ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 9 de agosto de 2015, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Raphael Claus (SP)
Assistentes: Bruno Boschilia (PR) e Rodrigo Henrique Corrêa (RJ)

Cartões amarelos: Fred e Gimenez (Goiás); Douglas Santos e Marcos Rocha (Atlético-MG)

GOIÁS: Renan; Gimenez, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, David, Felipe Menezes e Murilo Henrique (Liniker); Bruno Henrique (Ruan) e Erik (Carlos)
Técnico: Julinho Camargo

ATLÉTICO-MG: Victor; Marcos Rocha, Jemerson, Leonardo Silva e Douglas Santos (Pedro Botelho); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto e Cárdenas (Dodô); Thiago Ribeiro (Dátolo) e Guilherme
Técnico: Levir Culpi

Tópicos