Esportes

Goiás derrota o Juventude de virada e fica mais próximo de acesso

Os gols foram marcados por Michael duas vezes, Robinho e Felipe Gedoz fizeram para os visitantes, enquanto Hugo Sanches em duas oportunidades fez o tento e Micael.


Altemar Santos

Do Mais Goiás | Em: 13/10/2018 às 09:53:10


(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O Goiás venceu o Juventude nesta sexta-feira por 5 a 3 no Estádio Alfredo Jaconi pela 31ª Rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Em uma partida cheia de alternativas, o Alviverde abriu vantagem de dois gols, mas na etapa final permitiu a reação do Esmeraldino que vai se aproximando do retorno a Série A.

Os gols foram marcados por Michael duas vezes, Robinho e Felipe Gedoz fizeram para os visitantes, enquanto Hugo Sanches em duas oportunidades fez o tento e Micael.

Com o resultado, o Juventude caiu para o 19º lugar com 32 pontos, enquanto o Goiás se consolidou no segundo lugar com 53 pontos.

Na próxima rodada o Juventude visita o Vila Nova no dia 20, sábado, às 16h30 (de Brasília), no Serra Dourada. Já o Goiás pega o CRB no dia 19, sexta-feira, às 19h15(de Brasília), no Rei Pelé.

FICHA TÉCNICA
JUVENTUDE 3 x 5 GOIÁS

Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul-RS
Data: 12 de Outubro (Sexta-feira)
Horário: 19h15(de Brasília)
Árbitro: Gilberto Rodrigues Castro Junior (PE)
Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré (PE) e Francisco Chaves Bezerra Junior (PE)
Cartão amarelo: Douglas Kemmer, Caio Rangel (Juventude), David Duarte, Michael, Júnior Viçosa (Goiás).
Gols: Hugo Sanches (Juventude), aos 38 minutos e 42 minutos do primeiro tempo, Lucão(Goiás), aos 16 minutos, Michael (Goiás), aos 18 minutos, Robinho (Goiás), aos 38 minutos, Micael (Juventude), aos 46 minutos e Felipe Gedoz (Goiás), aos 47 minutos do segundo tempo.

JUVENTUDE : Douglas; Vidal, Micael, Rafael Bonfim e Neuton; Rodrigo, Lucas (Rafinha), Caio Rangel (Bertotto) e Hugo Sanches; Denner (Guilherme Queiroz) e Douglas Kemmer.
Técnico: Luiz Carlos Winck

GOIÁS: Marcos, Alex Silva, David Duarte, Edcarlos e Ernandes, Gilberto, Giovanni e Renato Cajá (Júnior Viçosa), Michael, Lucão (Felipe Gedoz) e Rafinha (Robinho).
Técnico: Ney Franco