Diário de Goiás
Diário de Goiás
Do Diário de Goiás

Goiás define o time com mudanças e encerra preparação para pegar o Anápolis

Técnico Enderson Moreira vai promover a estreia do atacante Cleo

Neste domingo (20), o Goiás Esporte Clube vai buscar contra o Anápolis no Estádio Jonas Duarte, a recuperação no Campeonato Goiano. Na última rodada a equipe esmeraldina foi derrotada pelo Atlético e perdeu a liderança da competição.

Como o Dragão folga na rodada que marca a abertura do 3º Turno, o Goiás com uma vitória volta a ponta da tabela de classificação.

O técnico Enderson Moreira comandou no Estádio da Serrinha o último treino antes da partida da concentração da equipe. O volante Ramires que teve uma contusão no joelho e chegou a ser dúvida, treinou normalmente nos dois últimos dias e está confirmado no time que terá três novidades.

O atacante Cleo vai fazer sua estreia com a camisa esmeraldina. Felipe Macedo será titular pela primeira vez na temporada e entra no lugar de Wesley Matos. Na lateral direita, Suélinton perdeu a posição para o jovem Jonhatan que foi revelado na base do Goiás.

Suspenso por conta do terceiro cartão amarelo, o volante Willian é desfalque. Daniel Carvalho segue em recuperação de contusão, e o departamento médico do clube evita estabelecer um prazo para o retorno do meia.

John Cley ainda sem as condições físicas ideais segue de fora. O atacante Cassiano que veio do Internacional, foi apresentado nesta sexta-feira (18) e á está a disposição de Enderson Moreira.

A escalação do Goiás para o jogo contra o Anápolis – Renan; Jonhatan, Felipe Macedo, Anderson Salles e Juninho; Ramirez, Patrick, Wagner e Carlos Eduardo; Rafhael Lucas e Cleo.