Do Mais Goiás

Goiás contrata lateral-direito especialista em bolas paradas

Ivan é o segundo reforço do alviverde para a temporada. Além dele, o time já confirmou o atacante Vinícius Popó

Lateral Ivan. Foto: Rodrigo Rossi / SER Caxias

A eliminação na Copa do Brasil expos ainda mais o jovem elenco do Goiás, que segue atrás de reforços. O time está acertado com seu segundo reforço, se trata do lateral-direito Ivan, de 28 anos. O jogador que atuava no Caxias, se despediu do clube gaúcho na última quinta-feira (12) e deve se apresentar ao esmeraldino nos próximos dias.

Ivan era um dos destaques do Caxias, principalmente na bola parada, um de seus pontos fortes. Na última rodada do Campeonato Gaúcho, contra o Aimoré, o jogador marcou três gols, dois deles de falta. Na última temporada, o atleta disputou 29 partidas e marcou 5 gols e levou o Caxias até a final do Gauchão 2020. O atleta também já jogou por Portuguesa, Bragantino, Ituano, Fortaleza, ABC e Coritiba.

No Goiás Ivan chega para assumir a titularidade da equipe na posição, na qual desde o ano passado o time não tem um jogador de oficio como titular. Isso porque, na última temporada, Shaylon era quem atuava na posição, porém de forma improvisada. Nos últimos jogos, o time teve os atacantes Índio e Samuel como titulares na posição.

Apesar de chegar em condições de jogo, Ivan ainda não deve atuar no domingo, no duelo contra a Aparecidense, no estádio Anníbal Batista de Toledo. Isso porque o jogador precisa ser regularizado pelo time alviverde. Além do lateral, o Goiás também já confirmou a contratação do atacante Vinícius Popó, que vem por empréstimo do Cruzeiro.