Do Mais Goiás

Goiás apresenta dois reforços, um deles inspirado em Bernardo Silva e PH Ganso

Vindos do Água Santa-SP, Luan Dias e Dadá Belmonte chegam por empréstimo após se destacaram na Série A2 do Campeonato Paulista.

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás/Divulgação

Na tarde desta quinta-feira, o Goiás apresentou dois novos reforços em sua coletiva de imprensa, foram dois atletas vindos do Água Santa-SP, Luan Dias e Dadá Belmonte. Os jogadores chegam ao Goiás por empréstimo e foram destaque na campanha da Série A2 do Campeonato Paulista.

Ao ser questionado sobre quem seria sua referência no futebol internacional e nacional, Luan citou o português Bernardo Silva do Manchester City e Paulo Henrique Ganso do Fluminense.

“Tenho grandes referências. Lá fora gosto bastante do Bernardo Silva, jogador de muita habilidade, canhoto, muito inteligente. No Brasil, o Ganso sem dúvida, eu cresci vendo, tive a oportunidade de estar na base do santos, procuro me espelhar nele, nos passes , na cadência de jogo e na inteligência.”, disse Luan Dias.

Os jogadores já estão regularizados no BID (Boletim informativo diário da CBF) e podem enfrentar o Confiança na próxima sexta-feira (04) pela Série B, às 17h30 no estádio Hailé Pinheiro.