Do Mais Goiás

Goiano lança HQ de terror sobre acidente com césio-137

Lançamento será nesta sexta-feira, na Comic Strip

Mais livro goiano está saindo da impressora, e desta vez é a HQ 137, com roteiro de Ronaldo Zaharijs e arte de Eduardo Menna. O quadrinho será lançado na próxima sexta-feira 13 – sim, de propósito – na Comic Strip, às 19h.

A história de terror busca raízes no grave acidente de contaminação que ocorreu na capital em 13 de setembro de 1987. São 42 páginas em formato A4 que estarão sendo vendidas na ocasião no preço promocional de R$15 – em outros dias, o valor é R$20.

Esta é a estreia do autor no mundo literário. Na ficção, seis amigos vão à Abadia de Goiás, onde encontram caipiras mutantes. Canibais. Radioativos. Com essa fórmula que só pode dar certo para os adolescentes envolvidos, Ronaldo busca satirizar os filmes de terror dos 1980, com muita violência explícita.

Ao lado de Rodrigo Spiga, criador da capa, ele estará no local para distribuir autógrafos e conversar com os presentes. Leia a entrevista do Mais Goiás com Zaharijs clicando aqui. A Comic Strip fica localizada na Avenida T-4, no Setor Bueno, e mais informações podem ser conseguidas pelo telefone (62) 3246-3675.