Karla Araujo
Do Mais Goiás

Goiânia terá o primeiro pet shop para gatos

A loja contará com serviços e atendimentos especializados e possui mais de 2.000 produtos variados

Quando falamos em um animal companheiro, logo pensamos nos cães, mas os gatos também estão na lista dos queridinhos. Pensando nisso e no bem-estar desses bichinhos, chega a Goiânia o primeiro pet shop só para gatos da região, a Via Cat, com inauguração marcada para a próxima quarta-feira (10), no setor Nova Suíça.

A loja possui uma área de 150m², e conta com profissionais especializados e um atendimento específico para os felinos, trazendo mais de dois mil produtos exclusivos, variados em alimentos, granulados sanitários, snacks, brinquedos e uma farmácia veterinária.

De acordo com a proprietária da loja, Beatriz Catelan, a ideia surgiu com uma necessidade de dar um suporte personalizado aos gatos e oferecer ao público espaços e serviços diferenciados. A Via Cat também contará com um centro de estética.

“Os gatos, mesmo sendo mais independentes, precisam de cuidados específicos para a saúde, tendo um cartão de vacina, veterinário para orientar à alimentação, proporcionar água e ambiente limpo e banhos periódicos”, afirma Beatriz.

O estabelecimento estará de portas abertas para os clientes a partir de quinta-feira (11), das 9h às 19h, de segunda a sábado.