CERTAME

Goiânia terá concurso para contratação de 1,5 mil profissionais

Foco é obtenção de pessoal para conduzir unidades educacionais e de saúde, com salários de até R$ 3,4 mil


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 01/03/2020 às 17:09:55

Prefeitura não descarta realização de novos cortes (Foto: divulgação/Prefeitura)
Prefeitura não descarta realização de novos cortes (Foto: divulgação/Prefeitura)

O Município de Goiânia está com concurso aberto para preenchimento de mais de 1,5 mil vagas em diversos órgãos. Focos são áreas como Educação, Saúde, Assistência Social e Guarda Civil Metropolitana. Edital já foi divulgado e inscrições poderão ser realizadas a partir de 19/3, no site do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG).

O certame, de acordo com o titular da Secretaria Municipal de Administração (Semad), Agenor Mariano, servirá para selecionar pessoal para conduzir trabalhos em Cmeis e Centros de Saúde que já foram e serão inaugurados em breve. Além disso, caberá a esse processo promover a substituição de profissionais temporários que terão contratos encerrados. Para Mariano, o foco são professores e administrativos para assumirem novas escolas e médicos e profissionais de saúde para atenderem a população”.

Os salários poderão chegar a R$ 3,452, 73 e as provas serão aplicadas a partir do próximo 26 de abril. Candidatos aprovados serão admitidos em regime jurídico único dos servidores do Paço Municipal.