XV Senabom

Goiânia sedia 15ª edição do maior evento de combate a incêncios do país

XV Senabom terá início nesta quarta-feira, no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO)





//

Goiânia sedia, a partir desta quarta-feira (11/11) a 15ª edição do Seminário Nacional de Bombeiros (Senabom). Trata-se do maior e mais conceituado evento de prevenção e combate a incêndio do País.

O evento é voltado para a apresentação de novas tecnologias do mercado, a promoção do intercâmbio comercial entre empresas estrangeiras e brasileiras, a troca de experiências das operações de bombeiros de todo o país e, também, para a reunião dos profissionais ligados aos setores de prevenção, combate a incêndio, resgate e emergência.

Paralelamente ao evento, ocorrerá a Feira Internacional de Prevenção de Incêndios (Fipie). Palestras com especialistas nacionais e internacionais, provas operacionais, mesas-redondas e feira com exposição de materiais e equipamentos são algumas das atrações.

Durante a programação do 15º SSenabom, será realizada a reunião do Conselho Nacional de Comandantes-Gerais das Polícias Militares e Corpos de Bombeiros Militares (CNCG). A Liga Nacional dos Bombeiros (LIGABOM), que reúne os Comandantes Gerais de todos os Corpos de Bombeiros Militares do País, também estará presente no evento.

O XV Senabom e a 2ª Fipie serão realizados no Centro de Convenções da Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO). Os eventos se encerram na sexta-feira (13/11). As inscrições são gratuitas.

Tópicos