Formação continuada

Goiânia recebe XIII Convenção de Contabilidade de Goiás

O evento acontece essa semana e tem como foco a tecnologia


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 18/08/2019 às 16:05:26

Convenção de Contabilidade em Goiás (Foto: Divulgação)
Convenção de Contabilidade em Goiás (Foto: Divulgação)

A 13ª Convenção de Contabilidade de Goiás e a 14ª edição do Encontro de Estudantes de Ciências Contábeis do Estado ocorrem em Goiânia nos dias 22, 23 e 24 de agosto. O tema deste ano é “Profissional Contábil X Tecnologia: Qual o futuro desta relação?. As atividades acontecem no Oliveira’s Place.

A organização é do Conselho Regional de Contabilidade do Estado de Goiás (CRC-GO). As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas no site do CRC-GO. Lá estão outras orientações para finalizar o cadastro. O principal objetivo é abordar temas de alta relevância para os profissionais e acadêmicos de contabilidade do Estado e de todo país. Além de proporcionar a educação continuada. Uma Feira de Negócios ainda foi organizada para que os profissionais ampliem a rede de contatos.

“Tecnologia na Contabilidade” é a palestra segundo dia da convenção, a ser proferida pelo presidente do Instituto Fenacon, Márcio Shimomoto. “Num mundo que tudo se modifica tão rapidamente, levar informações, experiências e novidades traz a melhora da profissão e porque não dizer que prepara o profissional para o futuro, muitas vezes salvando o profissional e as empresas contábeis. E o fato de ser presencial também traz um benefício que é o networking entre profissionais”, afirma.

Palestrantes

Além de Márcio Shimomoto, a Convenção de Contabilidade de Goiás receberá palestrantes como os contadores Luiz Fernando Nóbrega, Felipe Matos Guerra, Fernando Sampaio e Luiz Antônio Medeiros de Araújo; o cientista e advogado José Alberto Maia; o Doutor em Finanças e Contabilidade Fábio Almeida; o cantor Leo Chaves, com a palestra “Reinvenção Constante”; e o instrutor e palestrante José Rafael Medeiros Filho, com a palestra “Gestão do tempo 4.0: Como gerenciar seu tempo para construir uma carreira extraordinária”.

*Com informações da assessoria