Música

Goiânia recebe segunda edição da balada Sunset Praynha

Praia artificial será montada no meio do Setor Marista para a festa




A Sunset Praynha, evento inspirado no clima litorâneo e com uma praia artificial, volta à capital goiana neste sábado (13), a partir das 16h. A festa será no estande do Leblon Marista, e terá como atrações os DJs Renato Borges, Muci e Lumi, além das bandas Groove Quintal e Chama-Q-Noix. A playlist inclui samba-rock, hip hop e house.

Esta é a segunda vez que a balada é realizada, com sua estreia em maio deste ano. “Decidimos fazer a segunda edição justamente pelo sucesso da primeira. O evento aconteceria novamente só no próximo ano, mas devido a vários pedidos, decidimos adiantar”, disse em divulgação Nano Pádua, um dos organizadores.

O ambiente praiano é um convite para pés na areia, aproveitando a pinga Fiu-Fiu que será servida. Para Rogério Queiroz Silveira, da Queiroz Silveira Incorporadora, a escolha foi acertada: “Como o empreendimento traz alguns atributos de prédios litorâneo, apostamos na praia para reforçar este diferencial”.

Os ingressos serão vendidos no estande do apartamento decorado do Leblon Marista, localizado na Rua 145, no Setor Marista. O valor é de R$80.