Divirta-se

Goiânia recebe lenda do death metal americano

Master se apresenta ao lado de outras cinco bandas neste domingo (2), no Martin Cererê


Thais Lobo

Do Mais Goiás | Em: 29/11/2018 às 15:18:09


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A banda de death metal Master, dos Estados Unidos , aterriza em Goiânia neste final de semana. O grupo, que faz turnê pelo país ao lado dos paulistas do Nervochaos, se apresentará neste domingo (2), no Martin Cererê.

Além de Master e Nervochaos, o evento ainda contará com shows da banda alemã de thrash metal Reactory, dos brasilienses do Mofo e com dois grupos goianos: Homicídio e Leech Eclipse.

Bandas

 

Ao lado de Possessed, Death e Morbid Angel, o Master é considerado um dos fundadores do estilo death metal. Oriundos de Chicago, nos Estados Unidos, o grupo nasceu em 1983 e, juntamente com as bandas acima, fez parte do seleto grupo de emergentes de uma geração que inovou o estilo incluindo riffs com afinações mais baixas, bleast beats, tremolo picking, palm muting e vocais urrados. A banda possui 13 álbuns em sua discografia e traz para esse show músicas de toda sua carreira e do último registro “Na Epiphany of Hate” (2016).

Nervochaos já fez inúmeras tours pela Europa, América do Sul e Estados Unidos, e agora aporta em Goiânia após longos anos sem pisar no estado. A banda que é uma das mais renomadas do estilo no país e vai apresentar a sua nova formação e as músicas do disco “Nyctophilia” (2017), além de clássicos de toda sua trajetória.

Os alemães do Reactory, se apresentam pela primeira vez em Goiânia. A banda é uma das revelações do estilo em seu país natal, após o lançamento de seu álbum “Heavy” (2016), o grupo obteve oportunidade de se apresentar em inúmeros festivais de verão por todo o continente Europeu.

Uma das maiores revelações do Centro-Oeste brasileiro, a banda de Thrash Metal, Mofo, de Brasília, retorna à cidade de Goiânia, trazendo na bagagem músicas do EP de estreia do grupo, “Empire Of Self-Reggard” e algumas novas composições do vindouro álbum novo que tem previsão de lançamento no primeiro semestre de 2019.

De Goiânia, os veteranos do Homicídio vão se apresentar após um longo hiato. A banda faz um thrash/death infernal. Já o Leech Eclipse mescla death, black, doom e grindcore, e vai apresentar sua nova formação e trabalho.

Serviço:
Evento: Master & Nervochaos
Atrações: Master – Nervochaos – Mofo – Reactory – Homicídio – Leech Eclipse
Data: 02/12/2018
Local: Martin Cerere
Endereço: R: 94A, St: Sul, Goiânia
Horário: 17h00
Ingressos: R$40,00 (Antecipado)
Ponto de vendas: Hocus Pocus – Kuka Bar – Woodstock
Organização: Monstro Discos