New View

Goiânia recebe exposição fotográfica retratando o Setor Oeste sob lentes de drones

Setor Oeste foi escolhido por ser o segundo bairro mais antigo da cidade e o quarto mais populoso; exposição será uma homenagem aos 86 anos de Goiânia


Thaynara Cunha
Do Mais Goiás | Em: 21/10/2019 às 12:55:34

Exposição é resultado de quase quatro anos de trabalhos (Foto: Divulgação)
Exposição é resultado de quase quatro anos de trabalhos (Foto: Divulgação)

Nesta terça-feira (22), Goiânia recebe a exposição fotográfica New View, com imagens feitas apenas por drones. As fotografias feitas pelo fotógrafo Pedro Nasser Caetano retratam o segundo bairro mais antigo da capital, o Setor Oeste. A abertura da exposição está prevista para às 17h, na Praça do Reserva Newest, na Avenida Portugal, localizada no Setor Oeste.

O interesse de Pedro pela fotografia surgiu durante uma tarefa profissional há cerca de quatro anos. Ainda quando trabalhava apenas como engenheiro, Pedro começou a fazer fotos com drones para acompanhar o andamento das obras.

Ver a cidade através de um novo ângulo, do alto, acabou se tornando um hobby apaixonante para ele e resultou em uma exposição em homenagem ao aniversário de 86 anos de Goiânia. Ao todo, serão expostas 14 fotos em sete painéis. 

“A idade adulta é um misto do que já vivemos e das expectativas que criamos para o futuro. Apesar de estar completando 86 anos, gosto de pensar que, com a devida proporção, Goiânia passa pela mesma etapa da vida que eu”, compara o fotógrafo.. 

Serviço

Exposição New View
Data: Abertura – terça-feira (22) e segue por tempo indeterminado.
Horário: a partir das 17h.
Local: Praça do Reserva Newest, na Avenida Portugal esquina com a Rua 12, Setor Oeste.
Classificação: Livre
Entrada: Franca

*Thaynara Cunha é integrante do programa de estágio do convênio entre Ciee e Mais Goiás, sob orientação de Hugo Oliveira