PESAR

“Goiânia perde um grande gestor”, diz senador Vanderlan Cardoso

Maguito morreu na madrugada desta quarta-feira


Eduardo Pinheiro
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 10:19:13

Vanderlan e Maguito | Foto: Jackson Rodrigues
Vanderlan e Maguito | Foto: Jackson Rodrigues

O senador Vanderlan Cardoso (PSD) publicou nota em que lamenta a morte do prefeito eleito de Goiânia Maguito Vilela (MDB). “Goiânia perde um grande gestor”, diz. O pesedebista concorreu contra o emedebista na eleição municipal de 2020, chegando ao 2º turno.

“Goiás e o Brasil perdem um grande político e nós perdemos um grande amigo”, escreveu o senador. Vanderlan ainda ofereceu condolências à família do prefeito licenciado.

“Nos dois primeiros anos do meu mandato no Senado Federal, Maguito participou ativamente do nosso trabalho legislativo, juntamente como o nosso suplente Pedro Chaves. É uma grande perda para o mundo político”, continua. “Que o senhor possa confortar os corações de toda a família”, pontua.

Vanderlan e Maguito concorreram à prefeitura em uma campanha conturbada pela internação do emedebista ainda no 1º turno. O emedebista acabou sendo eleito, mesmo internado para tratamento de complicações causadas pela covid-19, com 52,60% dos votos válidos.

O prefeito eleito morreu na madrugada desta quarta-feira (13) em São Paulo, onde estava internado para tratamento contra as complicações causadas pela covid-19.