Joao Paulo Alexandre
Do Mais Goiás

Goiandira registra a primeira morte por Covid-19

Paciente tinha 73 anos e algumas comorbidades. Ele estava internada desde o último dia 2 em Catalão

O município de Goiandira, a 262 quilômetros de Goiânia, confirmou a primeira morte por Covid-19 na tarde desta terça-feira (7). De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o paciente era do sexo masculino e tinha 73 anos. Ele estava internado na Santa Casa de Misericórdia de Catalão desde a última quinta-feira (2).

Ainda de acordo com a SMS, o resultado do exame do Laboratório Central (Lacen) saiu nesta terça-feira (7). Também foi destacado que o paciente se enquadrava no grupo de risco, sendo diabético e portador de doença cardíaca crônica. Esse era o único caso confirmado na cidade.

Mais cedo, o boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (SES) divulgou que Goiás conta com 124 casos confirmados. Além disso, o Estado contava com cinco mortes confirmadas: quatro em Goiânia e uma em Luziânia.

Os casos estão divididos em Águas Lindas de Goiás (1), Anápolis (11), Aparecida de Goiânia (1), Bom Jesus de Goiás (1), Campestre (1), Catalão (1), Cidade Ocidental (1), Goianésia (1), Goiânia (73)*, Itumbiara (2), Jataí (3), Luziânia (6)*, Nova Glória (1), Nova Veneza (1), Paranaiguara (1), Rio Verde (8), São Luís dos Montes Belos (1), Senador Canedo (1), Silvânia (1), Trindade (1), Valparaíso de Goiás (6) e Vianópolis (1).