Do Mais Goiás

Goiana viraliza nas redes sociais após tirar foto tremida com Alexandre Pato

Com repercussão, atleta simpatizou-se com a situação da fã e a convidou para fazer um novo registro. Desta vez, com foco

Era uma vez uma fã que não mediu qualquer tipo de esforço para ficar perto do ídolo. Apaixonada pelo São Paulo Futebol Clube, a goiana Ana Luíza Araújo superou a forte chuva que caía na capital na última quarta-feira (1º), um amontoado de outros fãs, seguranças e todo tipo de confusão possível para tirar, no fim das contas, tirar uma foto tremida com Alexandre Pato.

O time do SPFC estava em Goiânia para um jogo contra do Goiás – e acabou ganhando a partida. “Os seguranças disseram que os jogadores não iriam parar. Então, a gente (ela e os outros fãs) foi na raça”, disse em entrevista ao Mais Goiás. O plano inicial, contou ela, era tirar uma foto com o Pato, uma com o Hernanes, e outra com o Cuca.

“Quando eu vi o Pato, meu Deus do céu. Liguei a câmera, mas ela demorou um pouco para abrir. Com um monte de gente em cima dele, ele não deve ter ouvido quando pedi para tirar uma foto. Então ‘enfiei’ a câmera na cara dele”, narrou. O resultado: uma belíssima fotografia tremida.

Registros similares também foram tirados com Bruno Alves e Igor Gomes. Entretanto, só a foto com Alexandre Pato viralizou. Até o fechamento desta matéria a publicação no Twitter tinha 600 Rts e mais de 6 mil curtidas.

História com final feliz

Em meio a todos os memes, havia uma mensagem do ídolo, que fez uma proposta irrecusável à fã. “Desculpa, tentei atender a todos que estavam lá, mas vejo que a foto não foi boa haha !!! Te convido a vir aqui no hotel as 13:00 e todos irão tirar foto com você”, escreveu ele.

E ela foi! “Quando o encontrei no hotel, ele até fez umas brincadeirinhas e mostrou que tinha um fotógrafo profissional para que a gente tirasse uma foto realmente boa”, contou Ana.

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

O resultado foi o melhor possível. E foi parar nas redes sociais oficiais do São Paulo Futebol Clube.

E esta fã viveu feliz para sempre.