Goiana viraliza na internet cantando forró em semáforo

Maria das Graças, conhecida como Mariinha, já era celebridade nos forrós de Goiânia antes de sua performance de 'Samara'

Na manhã desta quarta-feira (30), o Brasil conheceu a dona Maria das Graças. Ou melhor, Mariinha, como é conhecida. A goiana viralizou na internet depois de postarem um vídeo seu cantando a música Samara enquanto estava parada em um semáforo da Avenida Castelo Branco, no setor Campinas. Ainda não viu? Vem cá, dá seu play:

O vídeo foi filmado nesta segunda-feira (28), conforme Marinha contou ao Mais Goiás. “Eu estava voltando do forró”, disse. “Eles sempre querem me filmar, porque eu só ando dançando e cantando por onde passo, mas eu nunca deixei. Desta vez, escapuliu”, sublinhou Maria.

Devido a seu carisma e alegria, ela já é conhecida em Goiânia. Mesmo assim, ela se assustou com a repercussão de sua performance no trânsito. “Meu neto que me contou o que aconteceu. Ele me disse que tinham vídeos meus pela internet e já pensei que era algo que me difamasse. Quando assisti às imagens, me acalmei”, afirmou.

Alegria acima de tudo

Dona Mariinha tem 70 anos e deixa qualquer jovem de 20 e poucos no chinelo. Ela contou que até é convidada para dançar em alguns forrós da cidade. “Às vezes as pessoas me olham quando estou dançando e cantando, e pensam que estou bêbada”, disse. Ela, entretanto, garantiu que não bebe e nem fuma.

O segredo dela, contou, é extravasar na música. “Eu gosto de dançar de tudo, e só músicas animadas, tipo forró e arrocha”, sublinhou. A carismática senhora do Fiat branco é a celebridade que o Brasil precisa para trazer alegria às nossas Timelines. Não é à toa que ela viralizou.