E-Sports

Goiana Team One vai à final do CBLoL

Em seu ano de estreia, os Golden Boys disputarão o grande prêmio no dia 2 de setembro em BH


Jose Abrão
Do Mais Goiás | Em: 21/08/2017 às 12:18:31

(Divulgação/Facebook)
(Divulgação/Facebook)

2017 está sendo um ano e tanto para a Team One. Além da equipe goiana continuar se destacando no cenário de Counter-Strike: Global Offensive, o time de League of Legends da One acaba de se classificar para a grande final do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).

Neste domingo, os Golden Boys derrubaram a favorita Red Canids em uma partida disputadíssima, saindo vitoriosos com um placar de 3×2. A One começou perdendo o primeiro jogo, mas logo se recuperou, deixando tudo empatado.

A decisão só veio realmente na quinta partida. A hora da virada veio quando a One garantiu o Barão ainda tendo um inibidor intacto o que permitiu ao time fazer o seu avanço final sobre os adversários da Canids.

Vale lembrar que este é o ano de estreia da One no CBLoL e o time já conseguiu conquistar o seu caminho até a final. Agora a One tem 50% de levar pra casa o prêmio de R$ 70 mil reservado ao primeiro lugar.

“Estamos muito felizes com o resultado das nossas equipes. É muito satisfatório para nós como organização poder estar dominando o cenário de CS:GO e também chegar a uma final de CBLOL. A empresa tem apenas um ano de vida e mostra a força que o Centro-Oeste tem quando se aventura em negócios que por muitos é tido como exclusivo do eixo Rio-São Paulo. Quem é goiano hoje pode se orgulhar e bater no peito que sim no e-sports o Centro-Oeste hoje é o melhor do Brasil, independente do nosso resultado na final”, declarou o presidente da Team One, Alexandre Jorge.

“Essa final será disputada com a torcida mais temida do Brasil que é a da poderosa Pain, tida por muitos como a maior do Brasil. Eu discordo disso: a maior do Brasil é a do Team One, afinal teremos todo o Centro-Oeste torcendo para nós”, declarou Jorge. Ele pede aos goianos que deem sua torcida ao time pelas redes sociais no Facebook (https://www.facebook.com/teamoneesports/) e no Instagram (https://www.instagram.com/teamoneesports/).

Agora a final da segunda etapa de CBLoL será disputada no dia 2 de setembro em Belo Horizonte no ginásio do Mineirinho. Por lá a One enfrenta a Pain Gaming que garantiu a sua vaga no sábado (19) após derrotar a Intz por 3×1.