#Fora

Goiana Hariany é desclassificada do BBB19 após agressão

A jovem discutiu com Paula na madrugada desta quinta-feira (11) e empurrou a mineira no chão. Internautas se mobilizaram pedindo a expulsão


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 11/04/2019 às 16:24:31

Hariany é a primeira finalista desclassificada no BBB (Foto: Divulgação)
Hariany é a primeira finalista desclassificada no BBB (Foto: Divulgação)

A Rede Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (11) que a goiana Hariany foi desclassificada do Big Brother Brasil após ter agredido Paula. Hariany foi chamada ao Confessionário e, logo após, Tiago Leifert entrou com recado para a casa.

“BBB 19, sentem-se, por favor. Hoje de madrugada houve um incidente envolvendo Hariany. Após análise das imagens ficou constatada uma agressão. Ela infringiu uma regra do programa. Hariany está desclassificada. O Paredão de hoje está mantido”.

A discussão aconteceu durante a festa na madrugada desta quinta-feira (11/04) e teve início quando a goiana acusou Paula de dizer coisas “sem noção”. Paula pediu que a companheira de programa “calasse a boca”. Depois de uma troca de insultos, Paula correu para tentar abraçar a amiga, que reagiu com um empurrão. Carol até tentou intervir, mas não adiantou.

As imagens da briga ficaram sob análise durante esta tarde, conforme anunciou Tiago Leifert durante a programação da Globo. A final do programa acontecerá nesta sexta-feira (12). Confira o vídeo:

A família de Hariany publicou uma nota sobre a desclassificação da goiana do BBB 19:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Hariany Almeida (@harialmeida_) em

*Atualizada às 16h35