Música

Gloria Groove lança ‘Sedanapo’, terceiro clipe do EP visual ‘Alegoria’

Fãs da cantora participaram de uma ação nas redes sociais para 'desbloquear' o videoclipe


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 26/11/2019 às 17:58:04

(Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)
(Foto: Divulgação/Rodolfo Magalhães)

Depois de Mil Grau e Magenta Ca$h, que somam quase quatro milhões de visualizações no YouTube, em apenas 15 dias,  Gloria Groove lançou Sedanapo, terceiro clipe do novo projeto áudio visual da cantora, intitulado Alegoria. Depois de desbloquearem o último clipe com acessos no youtube e o encontro da maleta, os fãs, desta vez, tiveram de desvendar os spoilers dado por vários influenciadores e publicar as respostas em um thread do Twitter.

Com menos de seis horas, eles conseguiram colocar o vídeo no ar, nesta terça-feira (26), às 16h.

Sedanapo é uma música que conta a história de uma paixão não correspondida. Cheia de metáforas, a música faz alusão a sedas de todos os tipos, dentro de uma história de amor. No clipe, Gloria Groove interpreta três personagens: Mary Jane, Lil Haze e Goldie. Mary Jane sempre é a segunda opção de Lil Haze e ela está cansada de ser o plano b do rapaz.

A faixa repete a parceria de Groove com os produtores Pablo Bispo, Ruxell e Sérgio Santos, também conhecidos como Dogz. O vídeo também é o revival de uma colaboração de longa data: este, assim como YoYoCoisa Boa e Arrasta, é mais um filme do diretor Felipe Sassi.

Gloria classifica o single como um pop-reggae-fofo: “a música é uma simples gíria de quebrada que figura toda uma história lúdica sobre ser a segunda opção de alguém”.

Assista ao videoclipe de Sedanapo, da cantora Gloria Groove, parte do EP visual Alegoria: