Rayana Caetano
Do Mais Goiás

Globoplay negocia compra de conteúdo sobre RBD, afirma site

A plataforma negocia um possível "combo RBD" com a Televisa com a novela Rebelde, série, shows e documentário sobre a banda

Globoplay negocia compra de direitos de RBD
(Foto: Divulgação)

Grande dia para os fãs de RBD. Segundo a UOL, a Globoplay negocia com a Televisa a adição de um possível “combo” de Rebelde à plataforma.

Além da novela, também estão inclusos no combo a série RBD: La Família, o DVD Tour Generación, ¿Que hay detrás de RBD?, Hecho en España e até mesmo o show em Brasília, em 2008.

O “pacotão” do já clássico mexicano, que estreou no Brasil em 2005, deve ser confirmado pelas partes envolvidas em breve.

Além de Rebelde e RBD, mais novidades

Vale lembrar que a Globoplay já começou a fazer pontes com a Televisa, conglomerado de mídia mexicano que detém os direitos de exibição de Rebelde. A plataforma anunciou na última semana que a clássica novela A Usurpadora estará disponível nos próximos meses.

“Paola Bracho mandou avisar que A Usurpadora chegará por aqui”, escreveu a plataforma no Twitter, levando os fãs internautas à loucura e gerando muitos memes.

A novela é um enorme sucesso no Brasil e já foi exibida sete (sim, sete!) vezes pelo SBT. A produção é considerada um pesadelo para a concorrência devido ao carinho que o público tem pela história de Paulina e Paola Bracho.

Além da história das gêmeas e da possível chegada de Rebelde, a novela mexicana Amar a Morte também foi anunciada no catálogo da Globoplay.

*com informações do UOL