IIIIHHHH

Globo volta atrás e Nego do Borel não estará no BBB 21; saiba motivo

Informações são do colunista Leo Dias. Big Brother Brasil começa no próximo dia 25 de janeiro


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 11:15:38

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

A Globo declinou o convite que tinha feito a Nego do Borel para participar do BBB 21, que começa no próximo dia 25 de janeiro. De acordo com o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a emissora voltou atrás após “puxar a ficha” do cantor.

Segundo Dias, suas “fontes” informaram que a decisão foi tomada após a produção do BBB 21 constatar que a participação de Nego do Borel no reality show da Globo, resultaria em problemas e não em audiência.

Ainda segundos as tais fontes de Leo Dias, o pré-confinamento dos futuros brothers teve início no último domingo (10).

Recentemente Nego do Borel está envolvido em polêmicas relacionadas ao término do relacionamento com a modelo e influencer Duda Reis.

Na manhã da última terça-feira (12) foi divulgado um áudio que aponta suposta traição do cantor enquanto noivo de Duda. A mídia foi exposta pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia.

No áudio, Lisa Barcelos, que era amiga de Duda e frequentava a residência do ex-casal, conta detalhes de momento quente com o cantor.

“Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. […] Tava com um fogo, e, aí, falou ‘vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão’”, disse.

Duda Reis não se calou e comentou nas redes sociais a reação que esperava de Lisa e do ex-noivo. Confira aqui o que ela disse!

Andressa Urach diz que gostaria muito de participar do BBB 21; leia aqui

Nego do Borel é condenado a indenizar motorista de Uber em R$ 20 mil

Nego do Borel é vaiado em show de Anitta; cantora se posiciona: “ele é sem noção”

*Com informações do Metrópoles