Alucicrazy!

Globo usa o meme “Nazaré Confusa” para anunciar volta de “Senhora do Destino”

A novela será exibida mais uma vez no "Vale a Pena Ver de Novo" e (re)começa nesta segunda-feira (13)


Murillo Soares
Do Mais Goiás | Em: 12/03/2017 às 12:08:10

(Reprodução/TV Globo)
(Reprodução/TV Globo)

Para anunciar a volta de “Senhora do Destino”, a Rede Globo fez, em seu Instagram, uma homenagem à “Nazaré Confusa”, um dos memes mais conhecidos da internet brasileira. A brincadeira foi feita a partir de uma cena da antagonista da novela, Nazaré Tedesco, na cadeia.

Se você ainda não conhece esta pérola em forma de gif, veja:

Reprodução/TV Globo

Após os devidos cumprimentos, veja como ficou a propaganda da emissora em seu Instagram:

Sucesso internacional

Além de conquistar os brasileiros na televisão e na internet, a “Nazaré Confusa” caiu nas graças dos estrangeiros em outubro do ano passado. Os gifs feitos com a cena da vilã na cadeia começaram a ser usados por eles e acabaram se tornando incrivelmente populares.

Renata Sorrah, atriz que deu vida à Raposa Felpuda, só tinha noção do sucesso da personagem dentro das fronteiras do Brasil”Eu sei que aqui todo mundo fala, todo mundo vê e acha engraçado. Fui outro dia pra Curitiba e me falaram de uns advogados que têm uma página que usa a personagem. Acho ótimo isso, muito engraçado”, disse ao Ego.

Segundo ela, o motivo de, mesmo após anos, Nazaré ainda estar por aí é esta ser uma personagem engraçada. “Ela é muito louca, uma vilã de quinta categoria, mas com muito bom humor”, sublinhou.