FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

Globo suspende gravações de ‘Amor de Mãe’ por causa do coronavírus

'Amor de Mãe' foi a única novela da emissora que teve as filmagens interrompidas. TV Globo não quis dar detalhes do porquê

programas Globo novela novelas pandemia
Os programas da emissora gravados em estúdio foram suspensos em março, devido à pandemia do novo coronavírus (Foto: Reprodução)

Em meio a diversas mudanças adotadas para evitar a propagação do novo coronavírus, a Globo divulgou, no último domingo (16), mais uma alteração na rotina da emissora: estão suspensas as gravações de Amor de Mãe.

Amor de Mãe foi a única novela com filmagens interrompidas e, procurada, a Globo não quis dar detalhes do porquê. Também não informou se há suspeita de contaminação entre os membros do elenco e da equipe do folhetim.

“Seguimos acompanhando todos os desdobramentos e impactos do avanço do coronavírus com responsabilidade, e adotando as medidas de prevenção necessárias, alinhadas às recomendações das autoridades de saúde pública. Nossa prioridade é garantir a segurança e o bem-estar de todos”, se limitou a declarar a emissora sobre o caso de Amor de Mãe.

A medida aparece em meio a outra atitude drástica tomada nos últimos dias por causa do coronavírus: nenhum programa de auditório será gravado, por tempo indeterminado, com plateia presente. É o caso do Domingão do Faustão e da próxima eliminação do BBB 20.

No último domingo também foram anunciadas mudanças na grade para comportar uma maior cobertura jornalística da pandemia de coronavírus. Assim como Amor de Mãe, o Mais Você foi suspenso também indefinidamente.

Também no BBB 20, Boninho, diretor do reality, desistiu de entrar na casa com Bruno Gagliasso por causa do coronavírus. “Por respeito e segurança vamos deixar a brincadeira de invadir a festa para outro momento. Lavem sempre as mãos. Evitem lugares com aglomerações. Saúde a todos!”, escreveu ele nas redes sociais.

Globo não explica se participantes do BBB 20 saberão sobre coronavírus

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500