FolhaPress
FolhaPress
Do FolhaPress

Globo não explica se participantes do BBB 20 saberão sobre coronavírus

Globo não revela informações de fora para casa do BBB. Emissora não se pronunciou se abriria exceção no caso do coronavírus

Globo não explica se participantes do BBB 20 saberão sobre coronavírus
Globo não revela informações de fora para casa do BBB. Emissora não se pronunciou se abriria exceção no caso do coronavírus (Foto: Reprodução)

Com a pandemia do coronavírus no Brasil, muitas pessoas têm a curiosidade de saber se os confinados no BBB 20 têm a noção do que está acontecendo fora da casa. Os competidores entraram no reality antes de o surto começar.

Questionada, a TV Globo não soube explicar se os participantes do BBB 20 seriam informados com relação ao coronavírus. E também não explica se funcionários no momento em que entram na casa do BBB para as manutenções usam luvas e máscaras para evitar qualquer possibilidade de transmissão.

Tradicionalmente, a Globo não revela aos participantes do BBB nada do que acontece no mundo externo. Porém, o F5 questionou a emissora se nesse caso específico de pandemia de coronavírus seria aberta uma exceção. Mas até a publicação deste texto o canal não tinha uma resposta definitiva sobre as solicitações.

Boninho, diretor do BBB 20, também afirmou em suas redes sociais que a próxima eliminação do programa acontecerá sem a plateia de familiares. “Com essa merda de pandemia vamos fazer sem”, afirmou no Twitter.

O risco de contaminação por coronavírus fez com que a plateia do programa Encontro (Globo), apresentado por Fátima Bernardes, fosse reduzida nesta quinta-feira (12). A emissora já tinha afirmado que estudava mudanças em seus programas, como o BBB, por conta do avanço da doença.

Outros programas da Globo também passarão por uma transformação sem plateia.

BBB 20: Boninho desiste de entrar na casa com Bruno Gagliasso por causa do coronavírus

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500