FOLHETIM

Globo estica ‘A Força do Querer’ e define volta de ‘Amor de Mãe’; confira

Trama de Lurdes dará lugar a "Um Lugar ao Sol", que neste mês de novembro reinicia as gravações paralisadas por causa da pandemia


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 17/11/2020 às 11:09:01

Regina Casé é Lurdes em 'Amor de Mãe' — (Foto: Globo/ João Cotta)
Regina Casé é Lurdes em 'Amor de Mãe' — (Foto: Globo/ João Cotta)

A TV Globo bateu o martelo sobre a volta da novela “Amor de Mãe” na programação. Após encerrar as gravações no último sábado (14), a segunda fase da trama de Manuela Dias voltará em março do ano que vem. Sendo assim, “A Força do Querer” vai ser esticada e será exibida por mais tempo.

Nos bastidores da emissora, entende-se que o longo tempo entre o final das gravações de “Amor de Mãe” e sua exibição, vai garantir uma edição caprichada e melhor uso de efeitos especiais para cenas com proximidade. Ao todo, o final da obra terá 23 capítulos.

A novela vai ficar no ar até abril, quando dará lugar a “Um Lugar ao Sol“, que neste mês de novembro reinicia as gravações paralisadas por causa da pandemia.

Atores de ‘Amor de Mãe’ ficam decepcionados com o final da novela

Regina Casé fez 30 testes de Covid

A atriz Regina Casé, 66, terminou de gravar a última cena de “Amor de Mãe” na tarde da última segunda-feira (16). A artista revelou nas redes sociais que antes da gravação passou pelo trigésimo teste de Covid-19.

Segundo a Globo, todos os atores da emissora têm passado por uma rotina cheia de protocolos durante as gravações das novelas e séries.

Regina Casé aproveitou para agradecer aos fãs e contou detalhes do último dia de gravação. “Muito emocionada. Agradeço antes de mais nada a Manuela Dias que me deu de presente esse tesouro que é a Dona Lurdes. Nem nos meus melhores sonhos poderia imaginar uma personagem tão linda”, disse.

Por causa de R$ 60, ator processa Globo e pede R$ 20 mil, diz colunista

A Lurdes de “Amor de Mãe” diz que todos os protocolos contra o Covid-19 foram rigorosos. “Toda equipe me cuidou como se eu fosse um neném. Todo o elenco é maravilhoso. Minhas duas parceiras, Taís Araújo e Adriana Esteves, se tornaram também protagonistas na minha vida”, afirmou.

Segundo Regina Casé, as três atrizes saem maiores e melhores dessa novela. “Obrigado a todos que carregaram no colo essa menininha aqui, que há anos não fazia novela e chegou assustada, como uma garotinha mesmo. Serei eternamente grata por terem me dado a chance de encontrar, num momento de tanto ódio, um amor”, concluiu.

Regina Casé estava desde o dia 14 de março sem gravar “Amor de Mãe“. Ela revelou que tinha medo de perder as características de Lurdes, sua personagem. Mas depois contou que foi só vestir a roupa que ela apareceu novamente.

‘Amor de Mãe’ encerra 1ª fase com futuro incerto para Thelma