Fabricio Moretti
Do Mais Goiás

Globo confirma volta de ‘No Limite’ com ex-BBBs na disputa

O reality foi exibido pela primeira vez no ano 2000 e teve ao todo quatro temporadas

ex-BBBs Globo confirma volta de 'No Limite' com ex-BBBs na disputa
(Foto: Reprodução Globo)

O que vinha sendo especulado na web nos últimos dias, agora se confirmou! A TV Globo anunciou na tarde desta quinta-feira (25) o revival do reality show No Limite. E com uma novidade que ninguém esperava: a nova edição do programa será com ex-BBBs.

“Atenção: Já que a gente ama o brasileiro e o brasileiro ama um reality…Vem aí mais uma edição de No Limite. Um programa que une resistência e ex-BBBs“, diz o recado, publicado no Twitter da emissora.

O reality foi exibido pela primeira vez no ano 2000 e teve ao todo quatro temporadas, sendo a última em 2009. Todas elas foram apresentadas por Zeca Camargo. Segundo a Folha de SP, o comando do programa agora deve ser de Marcos Mion, que saiu da TV Record. Contudo, a Globo ainda não confirmou a informação.

A versão anterior de No Limite consistia em confinar cerca de 20 pessoas em uma ilha. Os participantes eram divididos em tribos, e cada equipe recebia um kit com utensílios para sobreviver. Uma série de provas durante o reality ia eliminando os participantes. A grande final consistia em uma nova rodada de tarefas físicas e psicológicas.

A data de estreia do programa ainda não foi revelada.

“O formato inovador, que se tornou uma tendência, misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio”, lê-se no site da emissora.