Do Mais Goiás

Globo cogita jornalista para o comando do BBB 22: saiba quem

Após 15 anos na emissora, Tiago Leifert deixará a Globo no final do ano

Após 15 anos na emissora, Tiago Leifert deixará a Globo no final do ano. Globo cogita jornalista para o comando do BBB 22. Marcos Mion
Tiago Leifert apresentou o BBB durante cinco anos (Foto: Divulgação Globo)

Nada de Marcos Mion! Após a – surpreendente – saída de Tiago Leifert da TV Globo, a emissora já começou a analisar quem poderá assumir o comando do Big Brother Brasil, principal reality show do canal. Ao que tudo indica, o nome mais cogitado até o momento é o de um famoso jornalista.

Nas redes sociais o nome mais comentado é o de Marcos Mion. O ex-apresentador de ‘A Fazenda‘, da Record, é o mais novo contratado da Globo e estreou no último sábado no comando do ‘Caldeirão’. Contudo, conforme publicado pelo Notícias da TV, a ideia da casa é manter um jornalista no comando da atração.

Ainda segundo o site, o apresentador do Fantástico, Tadeu Schmidt, é o principal nome para estar à frente do BBB, por sua desenvoltura e experiência.

Muitos internautas queriam outra pessoa na apresentação do Big Brother Brasil: Ana Clara. A ruiva chegou à final do BBB 18 e faz sucesso no comando da ‘Rede BBB’. Contudo, a amiga de Gleici Damasceno deve continuar no programa da Globoplay.

Tiago Leifert deixa Globo

Tiago Leifert surpreendeu ao anunciar na última quinta-feira (9) a sua saída da TV Globo. Na emissora há 15 anos, o jornalista já apresentou o Globo Esporte, o The Voice Kids e já comandava o Big Brother Brasil há cinco edições.

Ele apresentará a décima temporada do ‘The Voice Brasil’ na TV Globo até o dia 23 de dezembro. Desde 2017, apresentava o Big Brother Brasil.

Marcos Mion apoia Evaristo Costa e cutuca CNN Brasil e Record: LEIA