Eleições 2020

Glaustin da Fokus mantém cautela sobre candidatura em Aparecida

Deputado pode disputar eleição em Aparecida

Política

Samuel straioto
Do Mais Goiás | Em: 14/02/2020 às 17:08:26

Glaustin da Fokus mantém cautela sobre candidatura em Aparecida. Foto: Portal Câmara dos Deputados.
Glaustin da Fokus mantém cautela sobre candidatura em Aparecida. Foto: Portal Câmara dos Deputados.

O deputado federal Glaustin da Fokus (PSC) ainda não decidiu a participação dele como candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia. Ao Mais Goiás, o parlamentar explicou que pretende aprofundar as ações do mandato. Ele declarou que tem conversado com o governador Ronaldo Caiado (MDB) sobre o assunto, mas que ainda não há decisão sobre o assunto.

“Eu digo sempre para o governador, acho que ainda é cedo para dizer se vou ou não sair candidato, eu disse a ele que estou trabalhando para ser um bom deputado federal, um bom parlamentar, trabalhei muito pelos municípios neste primeiro ano, nós conseguimos levar mais de R$ 33 milhões para o estado inteiro. Não estou concentrado e focado neste assunto de Aparecida, esse não é o primeiro foco nosso. No momento correto nós vamos discutir”,

Glastin da Fokus não acredita que a aproximação administrativa do governador Ronaldo Caiado como  prefeito Gustavo Mendanha resulte em apoio eleitoral. O deputado declarou que trabalhou para encerrar divisão existente entre os dois.

“O governador é do estado, o prefeito representa o município. O que me incomodava era a briga e fui um dos articuladores para que isso parasse. Queria que o governador entrasse na cidade de Aparecida, foi muito bem votado, e hoje isso está mais tranquilo e isso não vai interferir no projeto eleitoral de Aparecida, o governador tem a intenção de escolher o candidato no município”, argumentou.