Separados?

Gisele Bündchen e Tom Brady se separam, diz revista

De acordo com a publicação, divórcio dos famosos pode custar aproximadamente US$ 460 milhões





//

O casamento de Gisele Bündchen e Tom Brady chegou ao fim, segundo informações da revista ‘Ok Magazine’. Fontes revelaram à revista que o casal, que sempre apareceu feliz em frente das câmeras, estriam brigando constantemente. O quarterback do New England e a modelo podem estar caminhando para um divórcio de aproximadamente US$ 460 milhões.

De acordo com a fonte, que não teve o nome revelado, a última discussão aconteceu após o aniversário do atleta, no dia 3 de agosto, e pode ser a responsável pelo fim do casamento. “Assim que chegaram em casa, tudo veio à tona. Eles começaram a brigar e cada um falou sobre as questões que estavam escondendo”.

“As coisas entre Tom e Gisele estão desgastadas há muito tempo”, disse a fonte. “Gisele está aumentando sua atividade nas redes sociais porque seu casamento está arruinando”, revelou outra.

Desde o jantar de aniversário, o casal já estava se comunicado através de mensagens de textos irritadas. Depois da grande briga, a fonte está dizendo Gisele está querendo voltar ao Brasil sem ele por alguns meses: “As coisas nunca foram tão ruins. Gisele disse a Tom que, se ele não fizesse mais esforço, ela voltaria para o Brasil por alguns meses para pensar sobre o futuro.”

POSSÍVEL TRAIÇÃO

Três dias antes de ser anunciada a separação de Jennifer Garner e Ben Affleck, a ex-babá da família, Christine Ouzonian, posou dentro de um jatinho do ator, junto com o atleta Tom Brady. O trio estava indo para uma turnê de poker em Las Vegas.

Em uma foto divulgada pelo site ‘Page Six’, Christine aparece dentro da aeronave particular do ator usando quatro dos anéis do Super Bowl de Brady, que representam cada vitória do jogador no famoso campeonato de futebol americano.

Ainda segundo o ‘Page Six’, Christine viajou com o ator e o jogador. Mas, com medo de ser visto por paparazzi em Las Vegas, Affleck teria escondido a babá no hotel.

“Quando eles voltaram para Los Angeles, Jennifer ficou sabendo da viagem e enlouqueceu. Ela demitiu Christine imediatamente, e Ben não fez nada para impedir”, explicou uma fonte para o site.