Olimpíadas

Gisele Bündchen aceita participar da abertura das Olimpíadas no Rio de Janeiro

Modelo vai desfilar em uma passarela futurista


Bang ShowBiz
Do Bang ShowBiz | Em: 13/07/2016 às 09:32:31


A super modelo, que negou participar do encerramento das Olimpíadas de Londres, em 2012, aceitou o convite da produção do evento e vai desfilar em uma passarela futurista, de acordo com o jornal Extra.

Além de Gisele, Elza Soares, de 79 anos, também terá destaque na abertura do evento. A cantora vai aparecer num cenário representando as favelas cariocas. A surpresa será que Elza não aparecerá no palco junto ao gramado, mas num local surpresa do estádio, prometendo levantar o público presente.

Fernanda Montenegro também vai ajudar a engrossar o coro das estrelas do Brasil, no entanto, a atriz aparecerá no Maracanã através de um vídeo gravado que será transmitido nos telões do estádio.

Esses nomes surgiram depois que a coluna ‘O Dia’, do jornal ‘O Globo’, divulgou que Anitta vai cantar na abertura dos jogos.

A funkeira se apresentará no mesmo palco que Caetano Veloso e Gilberto Gil. Além disso, um remix de “Show das poderosas” com “Bang” será usado para a ginasta Danielle Hypolito apresentar sua prova de solo.

Os ensaios já estão acontecendo no Maracanã sob o comando da coreógrafa Deborah Colker.