TERRA NATAL

Ginásio Vilelão, em Jataí, está pronto para a chegada de Maguito

Memorial esportivo feito em homenagem a Maguito já está com as coroas de flores


Francisco Costa
Do Mais Goiás | Em: 13/01/2021 às 23:29:56

(Foto: James Mateus)
(Foto: James Mateus)

Em Jataí, o Ginásio de Esportes Vilelão já está pronto para receber o corpo de Maguito Vilela (MDB). A vereadora e presidente da Câmara da cidade, Marina Silveira, informou que tudo foi organizado com carinho para a chegada do conterrâneo, “que nos deixou na madrugada desta quarta-feira (13)”.

Segundo ela, foi muito triste e difícil organizar um espaço para uma situação como essa, mas o trabalho foi realizado desde as primeiras horas com o apoio do prefeito Humberto Machado e sua equipe, e também a Câmara de Jataí. “Todas as forças de segurança estão presentes para garantir toda a segurança desde local, das pessoas, até o sepultamento, amanhã (14)”, relatou.

Presidente da Câmara de Jataí Marina Silveira (Foto: James Mateus)

No ginásio – memorial esportivo feito em homenagem a Maguito -, muitas coroas de flores. O esquema de segurança foi organizado pela prefeitura para evitar aglomerações. Neste momento, a movimentação de populares ainda é fraca.

Maguito morreu na madrugada desta quarta-feira (13) em decorrência da Covid-19, após mais de 80 dias internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo.

(Com informações de James Mateus, de Jataí, especial para o Mais Goiás)

Leia também:

Velório de Maguito é marcado por intensa comoção; enterro acontece em Jataí

Tópicos