Do Mais Goiás

Gil do Vigor não quer amizade com Karol Conká e parou de seguir Viih Tube

"Ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa", disse o economista

Gil do Vigor não quer amizade de Karol Conká e parou de seguir Viih Tube
(Foto: Montagem/Reprodução)

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, afirmou em recente entrevista que não quer amizade com Karol Conká e que parou de seguir Viih Tube. As duas estiveram confinadas com o economista no BBB 21.

Ao ser indagado se falou com Karol Conká após o episódio 101 do BBB 21, o pernambucano afirmou que não mantém contato com a rapper curitibana e que não quer amizade com ela.

“Não tem nada a ver ela ser atacada, ela merece respeito, só que amizade eu não quero não. A gente brinca, mas quando eu fiquei desestabilizado naquela briga com o Arthur e ela fala pra Pocah que livrou ela do paredão, me deixou muito chateado, porque não era uma briga, ela me desestruturou emocionalmente, eu fiquei mal aquele dia, eu fiquei mal ao ponto de querer sair do programa”, disse Gil do Vigor.

Contudo, o ex-BBB ressalta que Karol Conká “merece respeito e tem que seguir a vida dela aqui fora”.

O economista revelou também que, após sair do programa e assistir algumas cenas do confinamento, parou de seguir Viih Tube no Instagram. “Eu fui bombardeado de informações, na hora eu parei de seguir”, disse ele sobre a influencer.

Ele destacou um episódio no qual, após uma briga com Pocah, a loira “desceu a lenha” nele. “Depois veio me cobrar, quando eu falei no ‘jogo da discórdia’ que ela agia por conveniência, ela veio ao vivo dizer que nunca tinha falado de mim, sendo que ela desceu a lenha em mim pelas minhas costas”, continuou Gil.

Ainda sobre Viih Tube, o pernambucano disse: “Isso passou, são coisas do jogo, fica no jogo. Aqui fora a gente conversa, se estiver [no mesmo ambiente] eu vou dar oi, bom dia, boa tarde, vou sorrir, de boa”.

Gil do Vigor tem bordão citado por senador na CPI da Covid

Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, foi citado na última terça-feira (1°) pelo presidente da CPI da Covid, o senador Omar Aziz. Ele usou o bordão “o Brasil tá lascado” do ex-BBB para acalmar os ânimos dos senadores e da entrevistada, a médica Nise Yamaguchi.

Na sessão, senadores e a médica falavam ao mesmo tempo e para acalmar a todos o senador Aziz disse: “Senador, doutora, senão vou falar aqui que nem o pernambucano que ficou conhecido, desse jeito ‘o Brasil tá lascado’”, disse Omar Aziz.

Após a citação do bordão, os parlamentares deram risadas e o ex-BBB ficou entre os assuntos mais comentados no Twitter. Internautas tuitaram que Gil está “brilhando na CPI” e que “é tendência até na CPI da Pandemia“. Assista ao vídeo aqui!

LEIA MAIS:

Viih Tube revela estar sofrendo ataque de fãs da Juliette

Karol Conká fala mal de Rafa Kalimann em áudio vazado por Kerline; OUÇA