Do Mais Goiás

Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha do Dia dos Namorados

O lema é: “Existe uma força muito maior que o preconceito. O amor”

Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha do Dia dos Namorados
(Foto: Reprodução Gshow)

Olha eles aí de novo! Mesmo não tendo engatado um namoro fora do BBB 21, Gil do Vigor e Lucas Penteado se reencontraram em São Paulo e trabalharam juntos em um “clima de romance”. Os dois vão estrelar uma campanha para o Dia dos Namorados para a ‘Casas Bahia‘.

O vídeo protagonizado pela dupla vai ao ar pela primeira vez neste domingo (6), no intervalo do “Fantástico”.

A campanha em homenagem ao mês do Orgulho LGBTI+ e ao Dia dos Namorados contará com a participação de diversos casais do mesmo sexo, entre eles, Lucas e Gil. O lema é: “Existe uma força muito maior que o preconceito. O amor”.

Uma imagem de Gil do Vigor e Lucas Penteado foi divulgada neste sábado (5) pelo colunista Lauro Jardim, do O GLOBO, e mostra os ex-BBBs abraçados, representando a diversidade.

Lucas e Gilberto protagonizaram o primeiro beijo entre dois homens da história do programa, em 20 anos de exibição do reality.

Gil do Vigor e Lucas Penteado estrelam campanha do Dia dos Namorados

(Foto: Reprodução O Globo)

Nas redes sociais, internautas elogiaram a escolha da empresa. “Dia dos namorados com dois homens vai ser uma mensagem legal e isso que importa! Foco na mensagem gente, no espaço que a publi vai dar no mês de orgulho LGBTQI+”, escreveu um perfil no Twitter.

“Maravilhoso!!!! Abaixo todos os preconceitos, sendo eles um casal ou não, vai ser massa!!!!”, publicou outro.

BBB 21: ‘Paixão é recíproca’, diz Lucas Penteado sobre possível namoro com Gil do Vigor

Se depender da vontade de Lucas Penteado, é bem possível que o relacionamento entre ele e Gilberto, iniciado em uma das festas do BBB 21, vá para frente após o reality. Em live com Astrid Fontenelle, em fevereiro, o ex-participante falou sobre um possível namoro.

“O Brasil inteiro está apaixonado pelo Gil. Temos que conversar aqui fora. Por enquanto, posso dizer que a paixão é recíproca”, declarou. O mais difícil, porém, é lidar com o pai. Segundo ele, o pai é de uma geração mais antiga. Mas, até aqui, o apoio por parte dele foi total. Leia na íntegra!