Thiago Burigato
Do Mais Goiás

Gestante e lactante são presas em Guapó com tabletes de maconha e crack

As suspeitas, de 21 e 26 anos, estavam, respectivamente, com 13 tabletes de maconha e nove crack, escondidos em suas bagagens de mão, no interior do ônibus

Duas mulheres foram presas na manhã desta quinta-feira (9), em Guapó, transportando tabletes de crack e maconha. A apreensão aconteceu na BR-060, Km 182, em um ônibus interestadual.

As suspeitas, de 21 e 26 anos, estavam, respectivamente, com 13 tabletes de maconha e nove tabletes de crack, escondidos em suas bagagens de mão, no interior do ônibus. A droga foi encontrada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em ação conjunta com a Receita Federal.

A mulher de 26 anos, que está gestante de dois meses e tem um filho de 6 anos, afirmou que os tabletes de crack pertenciam a ela. Já a de 21, que estava com a maconha, confessou que teria recebido R$ 1 mil para fazer o transporte da droga. Ela está em fase de amamentação de um bebê de seis meses. Ambas já têm passagem pela polícia por tráfico de drogas.

Segundo as suspeitas, elas teriam embarcado em Campo Grande (MS), com destino a Goiânia, onde a droga seria distribuída. Ao todo, os 22 tabletes de drogas estão avaliados em cerca de R$ 150 mil.

As duas foram presas em flagrante e encaminhadas para a Polícia Civil, em Guapó.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500