Televisão

Gendry deve retornar em nova temporada de Game of Thrones

O personagem está desaparecido desde a terceira temporada




Gendry Stone, bastardo de Robert Baratheon, foi visto pela última vez no seriado de Game of Thrones remando para longe de Pedra do Dragão na terceira temporada com a ajuda de Sor Davos. Desde então, nunca mais.

 

Até agora. Segundo o fã-site Los Siete Reinos, o aor que vive o personagem, Joe Dempsie, foi flagrado filmando cenas no set espanhol do épico da HBO. O site também levantou algumas informações, assim como também fã-site Watchers on the Wall (via Omelete), então se você não quer SPOILERS deve parar de ler aqui.

 

Segundo os sites, Dempsie gravou cenas com Tyrion e Davos. Supostamente, no contexto, o bastardo teria sido reencontrado e faria parte dos planos para o encontro entre os Stark reestabelecidos no Norte com a chegada de Daenerys Targaeryan. Em outra notícia divulgada recentemente, a atriz Maisie Williams, que vive Arya Stark, foi vista no set usando roupas da família.

 

Pelo visto, a nova temporada será recheada de reencontros. A previsão de estreia é para maio do ano que vem, com sete capítulos.