Crime banal

Garoto de 13 anos é morto após ser atingido por bala perdida durante troca de tiros entre bandidos

O garoto estava na rua, quando os suspeitos iniciaram uma troca de tiros. O adolescente acabou sendo atingido pelos disparos.




Notícia atualizada às 00h24


//

Um garoto de 13 anos morreu nesta segunda-feira (16) após ser atingido por balas perdidas durante uma troca de tiros entre bandidos ocorrida na Rua 1, do Setor Parque Lago, em Formosa, cidade goiana no entorno do Distrito Federal.

Segundo a Polícia Civil, três traficantes que estavam em um VW Gol vermelho avistaram um grupo rival, que estava em um GM Kadet, e iniciaram uma perseguição.

De acordo com relatos de testemunhas à polícia, em um dado momento, os ocupantes do VW Gol pararam o veículo, desceram e efetuaram os disparos contra o grupo rival.

O jovem Rodrigo Júnior Ferreira Monteiro, de 13 anos, que estava na rua, acabou sendo atingido pelos disparos. Logo após o tiroteio, o trio entrou no carro e fugiu.

O garoto ainda foi socorrido pelo próprio pai e levado para o hospital municipal de Formosa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

Ainda de acordo com a polícia, o Kadet já foi localizado com pelo menos quatro marcas de disparos, mas o Gol não foi encontrado. A polícia informou que já identificou três suspeitos.

A polícia já começou a ouvir algumas testemunhas do caso e está fazendo diligências para localizar os suspeitos.

Tópicos