Murillo Soares
Do Mais Goiás

Garota tem ‘ataque’ após sessão de ‘Anabelle 2’ em shopping de Terezina e vídeo viraliza

Segundo informações do E+, a garota, que gritou e se debateu no chão aos prantos, precisou ser levada a um hospital

Neste fim de semana, a internet parou para assistir ao vídeo de uma garota que teve um ‘ataque’ após uma sessão do filme Annabelle 2 em um shopping de Terezina. As imagens mostram uma jovem gritando e tossindo, aos prantos.

Segundo informado ao E+, através da assessoria do centro de compras da capital do Piauí, pessoas relataram que ela “recebeu um espírito”. Outras, no entanto, disseram que ela teve um ataque de epilepsia e uma outra parcela disse que ela fez “charme”.

Ainda de acordo com a assessoria, os profissionais de saúde do shopping levaram atenderam a garota e, em seguida, a encaminharam para um hospital próximo. (Com informações do E+)

Assista ao vídeo:

Annabelle 2 estreou nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (17). Este episódio da saga cinematográfica resgata as origens da boneca.  Com roteiro de Gary Dauberman, que também assinou o primeiro filme, a história gira em torno de um fabricante de bonecas e sua esposa.

O casal, que perdeu a filha em um trágico acidente, convida uma freira e vários órfãos para morarem em sua mansão. Os convidados, então, viram alvo de Annabelle.

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe do Portal www.EMAISGOIAS.com.br pelo WhatsApp (62) 98272-3896 ou entre em contato pelo (62) 3259-6500