Do Mais Goiás

Gama oficializa contratação do meia Felipe Menezes para disputa da Série D

A última equipe do jogador foi o Atibaia, onde ele disputou o Paulista Série A2

Felipe Menezes durante jogo pelo CRB. Foto: Divulgação/ Ascom CRB

O Gama anunciou oficialmente nesta segunda-feira (7) a contratação do meio campo Felipe Menezes, de 33 anos. O jogador chega para comandar o meio de campo da equipe na disputa da Série D. A última equipe do jogador foi o Atibaia, quando o atleta disputou 10 jogos e marcou 4 gols no Paulista A2.

Felipe Menezes é cria das categorias de base do Goiás e despontou para o futebol em 2007. Além do esmeraldino, o jogador tem boa rodagem pelo futebol. Ele já jogou no Benfica, Botafogo, Palmeiras, Sport, Ceará, Ponte Preta, CRB e Criciúma. Além de ter disputado uma temporada no futebol da Tailândia, em 2018, no Ratchaburi.

Dentre os títulos que o meia possui, ele soma 3 campeonatos estaduais, um goiano, um cearense e outro alagoano, além de uma Série B, em 2013 pelo Botafogo e 3 títulos em Portugal. Duas taças da Liga e uma Liga portuguesa, todas pelo Benfica.

Como vinha atuando pelo Atibaia, Felipe Menezes deve ser uma das opções do Gama para o próximo duela da Série D. O time irá receber a Aparecidense, sábado (12), ás 15 horas, no estádio Mané Garrincha, pela 2ª rodada da competição nacional.