Do Mais Goiás

Gabriela Pugliesi: Web suspeita que influencer esteja infectada pelo novo Coronavírus

As especulações surgiram após alguns stories publicados por Gabriela

Gabriela Pugliesi faz exame para coronavírus
Gabriela Pugliesi faz exame para coronavírus

A web foi à loucura nesta quarta-feira (11) após possibilidade da influencer Gabriela Pugliesi estar infectada com o Coronavírus. As especulações surgiram após convidados do casamento da irmã dela, que aconteceu no último final de semana, serem diagnosticados com a doença.

Diversos perfis de fofoca sobre celebridades e subcelebridades começaram a especular a possibilidade, que em momento nenhum foi cogitada por Gabriela. Alguns chegaram a afirmar que fontes de dentro do Hospital Israelita Albert Einstein confirmaram que a influencer está infectada e que outros 20 convidados do casamento também estariam no hospital para exames.

Esclarecimentos

Muitas perguntas chegaram para Gabriela após ela publicar foto realizando exames de sangue do termômetro apontando 38.8 °C de febre informando que estará off para “repouso total”. “Eu nem sei o que eu tenho, mas acho que é uma gripe mesmo”, tranquilizou Pugliesi através dos stories do Instagram. A influencer contou que teve febre durante a noite e foi ao hospital fazer exames para todos os vírus possíveis, inclusive o Coronavírus, pois a imunidade ficou baixa pós-casamento.

“O resultado de Corona e de vários outros vírus só sai amanhã. (…) Assim que eu souber eu vou falar, para já parar de ter especulação e um monte de notícias que eu nem to sabendo”, respondeu.

Também via redes sociais, Erasmo Viana, marido de Gabriela Pugliesi, se manifestou sobre o assunto, mas não deu detalhes sobre o quadro da esposa. “Dá uma assustadinha, mas na verdade assustada entre aspas. Ninguém gosta de ficar doente mas a gente sabe que isso não é uma coisa tão grave assim para pessoas que não são idosas, Mas é isso, né? Vamos nos proteger e seguir as recomendações”, confirmando que dois convidados do casamento foram confirmados com a doença.