EITA

Gabriel Jesus testa positivo para o novo coronavírus

Além dele, o lateral inglês Kyle Walker e outros dois outros membros do Manchester City estão com Covid-19


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 25/12/2020 às 15:33:38

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

O Manchester City informou nesta sexta-feira (25) que o atacante brasileiro Gabriel Jesus e o lateral inglês Kyle Walker testaram positivo para o novo coronavírus. Segundo o clube, dois outros membros do clube, integrantes da comissão técnica, também testaram positivo para o novo coronavírus, e todos os quatro estão cumprindo o isolamento social.

“Todos desejam aos nossos colegas uma rápida recuperação durante o período de Natal, antes de seu retorno ao trabalho, treinamento e competição”, publicou a equipe inglesa nas redes sociais.

O Manchester City não deu informações sobre o estado de saúde dos infectados. O clube limitou-se a dizer que todos cumprem quarentena de acordo com os protocolos da Premier League e do Reino Unido.

A expectativa é que Gabriel Jesus e Kyle Walker estejam à disposição para o clássico contra o Manchester United, no dia 6 de janeiro, pela semifinal da Copa da Liga Inglesa.

No próximo sábado (26) o Manchester City, oitavo colocado na classificação do Campeonato Inglês, recebe o Newcastle United antes de jogar contra o Everton na próxima segunda-feira (28).

Gabriel Jesus foi um dos jogadores que prestaram apoio a Luiz Eduardo Bertoldo Santiago, de 11 anos, que no dia 17 deste mês chorou ao relatar racismo sofrido durante partida de futebol, em Caldas Novas.

O craque do Manchester City disse que ficou triste com o que ocorreu e pediu que Luiz Eduardo “siga em frente, forte, por mais difícil que seja”.

Leia também: Criança chora ao relatar racismo sofrido durante partida de futebol, em Caldas Novas