Cinema

G.I. Joe Origens: Snake Eyes inicia filmagens no Japão

Esse é o terceiro filme da franquia de ação


Rayana Caetano
Do Mais Goiás | Em: 10/01/2020 às 19:35:44

(Foto: Christopher Jue)
(Foto: Christopher Jue)

A Paramount anunciou, direto do Japão, que as filmagens de G I Joe Origens: Snake Eyes, ainda sem título definido em Português, já começaram. Este é o terceiro filme da franquia de ação e aventura.

O elenco se reuniu, na madrugada desta sexta-feira (10), para comemorar o feito. A celebração aconteceu no santuário Hie-Jinja, em Tóquio, e contou também com a participação de parte da equipe.

Integram o elenco Henry Golding (Uma Segunda Chance Para Amar), Andrew Koji (Peaky Blinders, Warrior), Samara Weaving (The Babysitter, Três Anúncios Para um Crime), Úrsula Corberó (La Casa de Papel), Haruka Abe (Cyberbully), Iko Uwais (22 Milhas, franquia Operação Invasão) e Takehiro Hira, renomado ator japonês.

Porém, compareceram na solenidade apenas Golding, Andrew, Haruka, Uwais e Hira.

Também marcaram presença os produtores executivos Jeff Waxman (Jonh Wick 3: Parabellum, Tudo por Justiça) e Erik Howsam (Quatro Irmãos, G.I. Joe: Retaliação, Homens de Coragem, O Sequestro), do coordenador de dublês Kenji Tanigaki e, claro, do diretor Robert Schwentke (A Série Divergente: Insurgente, O Capitão, Plano de Voo).

Durante a solenidade, além de posarem para fotos, o elenco recebeu uma bênção xintoísta, tradicional no país. O motivo? “Emanas boas energias para a filmagem e futuro sucesso do filme”.

As filmagens devem ser breves, pois G.I. Joe Origens: Snake Eyes tem estreia prevista para outubro deste ano.

Universo G I Joe

Oriundo de uma coleção de bonecos da Hasbro, o universo G.I. Joe conta hoje com linha de brinquedos, histórias em quadrinhos, desenhos animados, fitas de áudio, games e, claro, filmes.

Muito conhecida pelo mundo geek, teve venda dos produtos crescendo rapidamente por diversos países, além dos Estados Unidos, onde nasceu. Reino Unido, Argentina, Índia, Japão, China, Venezuela e México são alguns deles. No Brasil, os bonecos eram conhecidos, a princípio, como pertencentes à linha Falcon, depois por Comando de Ação.

*com informações da Agência Guanabara, em nome da Paramount Pictures.