Trânsito

Funcionários de usina ficam feridos após ônibus tombar na BR-153, em Morrinhos

De acordo com o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 30 funcionários estavam no ônibus no momento do acidente. 12 foram encaminhados ao hospital, mas com ferimentos leves


Da Redação
Do Mais Goiás | Em: 24/09/2019 às 18:41:27

Funcionários de usina ficam feridos após ônibus tombar na BR-153, em Morrinhos (Foto: Leitor/Mais Goiás)
Funcionários de usina ficam feridos após ônibus tombar na BR-153, em Morrinhos (Foto: Leitor/Mais Goiás)

Funcionários de uma usina ficaram feridos após o ônibus em que estavam tombar na BR-153, em Morrinhos, na tarde desta terça-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, aproximadamente 12 funcionários foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade.

Testemunhas relataram à corporação que o coletivo seguia pela rodovia quando, na altura do IF Goiano, foi fechado por um caminhão. O motorista perdeu o controle do veículo e tombou no canteiro central da BR. Ao todo, cerca de 30 funcionários estavam no ônibus no momento do acidente.

Ainda segundo a corporação, os pacientes encaminhados à unidade de saúde reclamaram de contusões, entorses, luxações e havia suspeita de fraturas. Apesar disso, nenhum deles apresentava graves lesões. Além dos bombeiros, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e viaturas da Triunfo Concebra, concessionária da rodovia, também ajudaram no resgate das vítimas.