Roubo de carga

Funcionário rouba 2 toneladas de feijão do patrão e é preso em Rio Verde

Motorista foi preso no momento em que ele apareceu para conduzir veículo. Ele será encaminhado a Casa de Prisão Provisória




A Polícia Militar conseguiu apreender na manhã desta quarta-feira (17) cerca de 2 toneladas de feijão que haviam sido roubados em Rio Verde. Segundo a polícia, motorista da carga estaria furtando o patrão. Ele foi preso em flagrante.

A polícia conseguiu encontrar o produto após receber uma denúncia anônima que informava que uma carga suspeita estava sendo descarregada em uma residência no Bairro Dom Miguel, em Rio Verde. Os PMs então foram até o local, mas o proprietário da residência acabou fugindo, pulando os muros. Dentro da casa, os policiais encontraram 36 sacos de feijão.

A equipe da PM também conseguiu informações sobre a empresa proprietária da carreta e se deslocou até a sede, fazendo o monitoramento do local. Por volta das 7 horas, um homem apareceu para conduzir o veículo e acabou sendo preso em flagrante. Gilberto Luiz Meisterlin, de 44 anos, disse que não sabia do que estava acontecendo, mas também não soube explicar sobre o descarregamento da carga no Bairro Dom Miguel.
Feijão
Durante a apresentação dos presos e da carga furtada na delegacia, a PM recebeu uma ligação do proprietário legal da carga, que informou que Gilberto seria seu funcionário. O empresário ficou indignado com a situação e disse que não imaginava que seu próprio funcionário estaria furtando sua carga.

A carga foi devolvida ao proprietário legal e Gilberto Luiz Meisterlin será encaminhado a Casa de Prisão Provisória (CPP).