RATO MEU QUERIDO RATO

Funcionário de hospital encontra rato cozido dentro de sanduíche

Caso aconteceu na Austrália. A empresa que administra a unidade de saúde fez uma declaração sobre o ocorrido; confira


Fabricio Moretti
Do Mais Goiás | Em: 12/11/2020 às 17:53:39

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Um funcionário de um hospital em Toowoomba, na Austrália, compartilhou nas redes sociais que teve, digamos, uma péssima experiência na lanchonete do local. Segundo o homem, após dar algumas mordidas no sanduíche que pediu, ele encontrou um rato cozido entre os pães do lanche.

Ele tirou uma foto do animal na comida e depois alertou os funcionários da lanchonete que, segundo ele, se desculparam. Na imagem, é possível notar a cauda do rato saindo pela parte debaixo do sanduíche e o pão já mordido pelo funcionário do hospital.

A empresa que administra a unidade de saúde, Darling Downs, fez uma declaração sobre o ocorrido, publicada no jornal local Toowoomba Chronicle. “Levamos esse incidente muito a sério, sendo nossa maior prioridade a saúde e a segurança de nossa comunidade, pacientes e funcionários”.

Segundo a Darling Downs, o café Wellbean, terceirizado no hospital, havia garantido que cumpria todas as normas alimentares e de higiene. A administradora da unidade de saúde ainda afirmou que medidas de inspeção sanitária já foram tomadas, e que a lanchonete foi liberada para continuar funcionando.

O homem que encontrou o rato no lanche recebeu também um pedido desculpas formal dos administradores do local. Não há informação se ele vai processar as empresas pelo ocorrido.

Funcionário de hospital encontra rato cozido dentro de sanduíche

(Foto: Reprodução)

Leia também: Mulher que vivia com 320 ratos em carro é denunciada por vizinhos, nos EUA

*Com informações do UOL